quinta-feira, 3 de março de 2011

- CinnaTech - 5ª Temporada - Parte 5

-Como se atrevem?! - eu falei, um pouco acima do tom. Irritado - Eu, uma pessoa justa, boa e cheia de bons sentimentos por vocês, seus alienígenas de merda, e vocês me convertendo? Nem sequer sabem a raça de seu Deus Criador?! Que espécie de criaturas são vocês???
-Suas criações - o homem falou - Se é mesmo o tal Deus Maior, a culpa de tudo isso é sua, meu querido.
-Quero me cadastrar nesta merda, AGORA - eu falei, irritado com o homem.
-Como Deus Maior? Podemos fazer isso senhor, porém, ficará Deus Maior 2087 - ele me informou, preguiçoso.
-O que? Por que?
-Já temos outros 2086 Deuses Maiores... Ou pessoas que, como o senhor, acham que são Ele...
No segundo seguinte, já estava nas ruas de novo; desejei encontrar os outros deuses pela rua, e fui, antes que chutasse aquele velho safado até ele virar uma gosma azul alienígena.
Segundo Enayat, Anilorac tinha ido urgentemente para a cidade que reinava sagradamente, pois o Rei estava prestes a morrer, e a coroa seria entregue ao herdeiro, um jovem prematuro e sem visões políticas daquelas terras.
Continuamos a caminhada e no fim do dia, percebemos que todos estavam mais felizes, confiantes... Haviam percebido que o povo amava a todos, mas que sempre teriam um amor um pouco maior por um outro... Era assim, sempre.
Chegamos à mesa de pedra, e vimos que algo estava errado.
A mesa estava parcialmente vandalizada, e alguns cristais sagrados, usados para curar, tinham sido quebrados e jogados no chão de mato rasteiro. Não tinha ninguém ali, apenas um bilhete:
'Posso não fazer parte do Conselho, nem saber o que farão do meu mundo... Mas descobri a fórmula para sair deste mundo... Vou destruir os contos de fadas, um por um, e por último, e mais poderoso, chegarei aqui, e mutilarei cada um de vocês... Até você, Senhor Maior...
Att,
Beuz'

Nenhum comentário: