quinta-feira, 3 de março de 2011

- CinnaTech - 5ª Temporada - Parte 6

Se eu pudesse resumir aquela situação com uma única frase, seria: 'quem tem cu, tem medo'... E eu estava MORRENDO DE MEDO. Se aquele bicho maluco tivesse razão, tudo estava em perigo... Minha infância de contos de fadas e heróis, iam por água abaixo... Não podia acontecer, né?
-Como ele pode ter descoberto?! - perguntou, atonita, Adnama.
-Não tinha como, só nós sabíamos como abrir os portais entre os mundos... Como ele conseguiu? Como ele pode ter sabido? - perguntou Atam.
Anilorac chegou, parecia cansada e desconfiada.
-O que aconteceu? - ela perguntou, assim que viu a cara de geral.
-Beuz descobriu como viajar entre os mundos, e vai destruir tudo... - disse Ailatan, com suas bochechas gostosas.
-Pra isso ele precisa do mesmo que nós... E só nós sabemos onde estão os sete ingredientes secretos - disse Atam - vamos nos antecipar a ele, vamos guardar as chaves em segurança.
-Do que vocês estão falando? - perguntei, revoltado com a ausencia de informações.
-Descobrimos como abrir os portais entre os mundos da fantasia... Há em nosso mundo sete chaves, pessoas, destinadas ao dom de navalhar as dimensões, e chegar em outra completamente diferente... Separadas, são inofensivas, conseguem apenas teleportar e fazer truques pequenos, mas, se estão juntas, as sete, num determinado lugar, conseguem abrir portais magníficos e seguros, para outros mundos fantasiosos - disse Atam.
-Estas pessoas, são geradas num mesmo espaço de tempo... E precisam ser encontradas, para que tenhamos controle sobre esses portais - disse Ailatan.
-O que estamos esperando então? Vamos procurar estas chaves-pessoas, ou sei lá o que... - eu falei.
Se eu soubesse a dor de cabeça que aquilo ia me causar, não ficaria tão empolgado para procurar as tais chaves...
Mas isso, é coisa para a continuação da história, na próxima temporada...

Nenhum comentário: