quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

-A Vingança de Beuz - 1º Temporada - Parte 1

OS OLHOS NO MEU GUARDA-ROUPA

Eu não sabia porque aqueles olhinhos estavam me olhando, mas, fiz questão de observá-los até que se sentissem cansados de me encarar dali, de dentro do Guarda-Roupa.
Resolvi que ia abrir a porta do armário, pra saber a que criaturinha pertencia aqueles olhinhos... E não é que eu fui mesmo, Brother?
Quando abri a porta, bicho, tinha um homem do tamanho da palma da minha mão... Mas nem era um homem, sacoé? Ele tinha umas orelhas tipo de abano, uma cabeça avantajada e desproporcional ao seu tamanho e um corpinho frágil e magro (parecia até um irmão meu, sabe? Mas bem pitucho)... Então...
Aí o homenzinho que não era homem falou comigo, cara!
Imagine a voz desses personagens de TV esquisitos, e misture um pouco com um gritinho esganiçado... Pronto... Era a voz daquele carinha lá.
-Meu Senhor! (eu???) Precisamos de sua ajuda! (Ta fudido, mano... Precisando da minha ajuda com essa onda que to? Ta fudido mesmo).
Porra, eu pensei rapidinho... O cara pitucho tava querendo minha ajuda, Brother! Mas, ele disse na primeira pessoa do plural! Ele que tava doidão!
-Fala carinha! Tu é muito pequeno, brother... Claro que tu precisa de ajuda... Tu é PEQUENO!
-Cinnamon está em perigo, meu senhor! – ele disse.
*pausa*O cara ta falando do meu reino encantado, Brother! Como ele sabe? O cara é maligno, ta tentando me tirar essas informações, pescou?
Bom, era melhor eu fingir, né?
*play*-Cinnamon, Brotherzinho?! Caramba... Me conta coisas...
O cara começou a contar que os Strang, os carinhas do mal lá de Cinnamon, resolveram concatenar com Beuz, o Deus das Trevas de lá, saca? E, tipo, Beuz queria muito o poder absoluto, saca? Ele queria o poder total de todo o mundo... Muito irado o cara.
Mas, tipo, os Strang estavam em pé de guerra com todo o mundo... E aquele carinha fazia parte da Guarda Real... Ele tinha sido mandado pelo Rei Bauniss, pra me avisar de tava tendo tiro, porrada e bomba lá em Cinnamon!
*pausa*Como eu não tinha percebido, bicho?! Aquele cara era um Humn, as criaturas que viviam em Cinnamon... E só lá eles existiam, os Humns! Pedi até desculpa, cara, pro gurizinho lá... Ele era do bem, Brother! Não era uma conspiração...*play*-Mas o que eu posso fazer por você, meu amiguinho que não é homem – eu perguntei, né, cheio de mim!
Ele pareceu um pouco confuso, mas, logo percebeu que não podia ficar me dando confiança, senão eu ia falar muita merda...
-Venha comigo, meu senhor, precisamos que o senhor nos ajude...
*pausa*Bicho, sempre achei maior estilo as letrinhas em itálico nos livros que li, saca? Mas nunca entendi pra que elas servem, então, assim, fica aí minha lembrança e gratidão, a essas editoras de MERDA que deixam as letras em itálico e nem fazem questão de explicar o porque bicho! (protesto mudo, sacou????)
Então..
.*play*-Como tu quer que eu vá pra um lugar que nem eu mesmo sei onde fica, ô seu Zé Ruela dos Infernos?!
-Levarei o senhor, meu senhor!
(que cara irritante... já tava me sentindo com quinhentos e doze anos, de tanto senhor que ele falava!)
-Me leva então, bicho... mas me traz de volta, cara, eu tenho família, beleza?
-Trarei o senhor de volta, mestre maior!
*Pausa*Caralhooooow! Ele me chamou de Mestre Maior, bicho! O cara tinha que ser tratado bem, né? Não podia chamar ele daqueles apelidos de viado e talz... maior putaria se eu fizesse isso, o cara tava me dando maior moral... será que ele era gay? O.O Esquenta, não, vou te contar o que aconteceu), uma pausa em homenagem a ele!*Play*Aí...
*pausa*eu estou homenageando o homenzinho, e você também.
Parabéns!
*play*O cara então me explicou que a Árvore da Sabedoria, era a única forma de entráramos em Cinnamon antigamente, mas, como eu tinha jogado a Árvore Fora, porque ela estava ficando podre, a entrada pra Cinnamon foi pra casa-do-caralho.
Aí, nessa hora, eu tive muita vontade de dar um soco na cara pequena daquele animalzinho, saca? PORRA! O cara vem dizendo que vai me levar, depois diz que joguei a entrada fora? Ele ta me zuando? Mas, porra, eu sou o Mestre Maior dele, ele não poderia me zuar... ;)
-Meu Senhor, antigamente, faz muito tempo... Agora temos outras formas para entrar em Cinnamon... Alguns estudiosos de nosso povo, descobriram como fazer para vir ao mundo de nosso Mestre Maior...
Eu era Mestre Maior de geral!!! Muita moral!!!
-Tá então vambora! Diz aí!
-Trouxe aqui comigo o suficiente da Avre, é uma planta, capaz de nos transportar entre dimensões... Descobrimos isto, meu senhor.
-Vocês são muito inteligentes, caras... Comer plantinha deve ser maneiraço! Me dá um pedaço aí!
-Senhor... Não coma tudo de uma vez! Mastigue com paciência, deixe que a Avre consuma seu corpo, após isso, permita-se e deixe-se levar... Será como se o seu corpo estivesse viajando em ondas, por cima delas, conseguindo transpassá-las e chegar à Cinnamon...

Nenhum comentário: