quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

- Contrata-se um Deus - 4º Temporada - Parte 5

AND THE OSCAR GOES TO...

Sr. Burns, 0,01 porcento;
Deus do Smilinguido, 0,03 porcento;
SuperHomem, 0,2 pocernto;
PeterPan, 0,2 porcento;
Branca de Neve, 0,3 porcento;
Rei Tritão, 0,4 porcento;
Mulher Maravilha, 0,4 porcento;
Mestre Splinter, 0,5 porcento;
Homer Simpsom, 0,9 porcento;
Nod, 2,5 porcento;
Rainha Branca, 3,8 porcento;
Aslam, 4,5 porcento;
Mestre dos Magos, 7,9 porcento;
Thundera, 8,0 porcento;
Renato Russo, 9,7 porcento;
Christina Aguilera, 10,8 porcento;
Cazuza, 11,1 porcento;
Michael Jackson, 12,7 porcento;
Dumbledore, 13,2 porcento;
Athena, 13,6 porcento.

-Athena é a nova Deusa da Morte de Cinnamon! - Gritei, emocionado! Era ela, cara... Athena era a deusa! - Escutem todos: Todos serão bemvindos em nosso mundo, sempre, serão bem recebidos e bem tratados... Agora, quero que entendam... Sinto-me satisfeito em ver que se preocupam com seus deuses, e que dão valor ao que chamo de Amor em meu mundo.
-O Amor é capaz de muitas coisas, e uma delas, é a capacidade de transformação.
-A partir de hoje, deixo a vocês as portas abertas e livres, para irem e virem, dispostos ao que quiserem... Não sei, como Aslam, se o mal já entrou no meu mundo; nem sei, como Athena, dar poder aos meus; mas... Acreditem, estes deuses aos quais todos vocês estão entregando partes suas para conquistarem um lugar para ele, já é um grande Deus e jamais será esquecido... Porque, quando há necessidade de uma grande mudança, há necessidade de uma grande compreensão também!
-Agora, vamos, todos vocês.. Quero muito vinho, muito samba e muitas pessoas felizes! Hey, Homer... Agora você já me conhece, que tal darmos uma passadinha no Moe mais tarde?
-Margie, aquele homem, é ele... Ele existe mesmo? Você está vendo ele?
-Óh, meu deus, Homer... É claro que o homem existe. E nem homem é.
-Ele é gay, Margie?
-Sim, mas não é disso que estava falando. Ele é o Deus Maior, pode te 'desimaginar', aí... Acabou tudo, então, Homer, sorria e acene - ela falava, e eu sorria pra eles. Que família mais engraçada.
O Smilinguido estava todo chocho, num canto. Estava sozinho numa causa, mas o Deus dele, era o deus de muitas outras pessoas. E eu conhecia aquele deus... Não que eu o apoiasse ou dividisse minhas angustias, mas, conhecia. Uma pena ele não aceitar a derrota... Mas, valia tudo.
Vi que havia rolado um climão entre Chitara e Hank, e que a Sheila não havia gostado nada daquilo... Era bom que Athena já estive a postos... Porque, pelo que tudo indicava, aquele olhar da Guerreira de 'A Caverna do Dragão', dizia que ela queria matar alguém...

Nenhum comentário: